Redes Sociais

sábado, 18 de novembro de 2017

Vlog Evento Galeria Melissa com os designers Melissa + Baja East

Versículo do dia:
"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." Tiago 1:12


Fala galeraaaa!!

Bom que eu amo Melissa todo mundo saber neh! HAHAHA

Pelos vídeos de compras e resenha no meu canal acho que já deu para aperceber!

A Melissa já esta com uma nova coleção e ela se chama Mapping!

Com diversos modelos incríveis, um mais lindo que o outro, ela novamente fez mais uma grande parceria com designers maravilhosos e crio a coleção Melissa + BAJA EAST


Dessa vez ela trouxe uma coleção cheia de detalhes e textura python!





Essa coleção foi desenvolvida com os maravilhosos nova-iorquinos John Targon e Scott Studenberg e eles arrasaram criando modelos muitos lindo e descolados!

Além dos sapatos eles também desenvolveram as famosa Sac Bag toda texturizada, maior e ainda com uma linda clothing!

Eu estou apaixonada por todos os modelos! ♥

E como se não bastasse, a Galeria Melissa de São Paulo trouxe com exclusividade em um evento mara os dois divos ♥

E claro fui conhece-los pessoalmente e um vlog babadeiro com eles, rolou até um OI GALERA especial para vocês ♥


Só posso dizer que eles são super simpáticos, educados e alegres!

Então CLIQUE AQUI e vem conferir ♥

Espero que gostem!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!