Redes Sociais

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Recebidos da loja Palácio das Maquiagens e Compras da 25 de Março

Versículo do dia:
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine." 1 Coríntios 6:12


Fala galeraaaa!!

Quem ai ama ganhar presentinhos!? Ou quem ama fazer comprinhas!? HAHAHAHA EU \o/

Então você vai amar a novidades que tenho para te contar!

No dia 18/11 inaugurou uma nova loja de maquiagens na Rua 25 de Março!! ♥♥♥

Fiz um post completo com direito a vlog mostrando a loja todinha para vocês aqui!

E hoje trouxe para vocês um vídeo em primeiro mão dos mimos fofos que recebi da loja Palácio das Maquiagens!


Já adianto que tem muita coisa boa e novidades também! Inclusive uma nova marca de maquiagem para a mulherada!


Ficou curiosa!? Assiste o vídeo que você vai amar CLIQUE AQUI


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!