Redes Sociais

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Novidades aqui no blog, canal, nova parceria, vem conferir!

Versículo do dia:
"Disse Deus: "Eis que dou a vocês todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês."


Falaaa galeraaaaa!!

Hoje estou muito animada, muito feliz e tinha que compartilhar com vocês!

Bom para que você possam entender vou começar um pouco antes do nascimento do blog e do canal, antes de eu resolver trabalhar como influenciadora digital, mas de maneira bem curta! HAHAHA

Vamos lá, na minha adolescência sempre tive, fotolog, orkut e todas essas redes sociais das antigas #RIP HAHAHAHA mas sempre deixava de lado no meio do caminho e cancelava as paginas.

Minha área de atuação/trabalho sempre foi voltada para o setor administrativo e nos últimos 3 anos, com essa crise que nosso país se encontra, fiquei desempregada, porém não sem trabalhar, pois trabalhei com decorações de festas, com papelaria personalizada como convites de casamentos, tags, lembrancinhas e etc.

Porém só isso não estava dando para mim, mas quando falo isso digo no modo pessoal...não estava dando para mim pois ficava muito dentro de casa sem aproveitar a semana e isso estava me "matando".

Então em setembro de 2016 resolvi voltar com blog e arriscar gravando vídeos, digo arriscar pois sempre fui muito reservada e até um pouco tímida, como meu marido costuma me apresentar para as pessoas ¬¬' #acreditesequiser HAHAHAHAHA


Em fim, estava precisando de algo novo e desafiador que me tirasse da "zona de conforto" e com o blog e o canal eu ia ter a oportunidade de me expressar sobre as coisas que gosto, conhecer novas pessoas, ser conhecida/reconhecida, ganhar um $$, ultrapassar meus próprios limites e viver!

Então o blog e o canal nasceram e estão indo muito bem, do meu ponto de vista, o canal cresce a cada dia, as redes sociais também e o blog, pois cada instante uma nova pessoa, você, conhece o blog e volta para ler o conteúdo que posto e isso me deixa muito feliz!

Nesses apenas 10 meses de vida posso dizer que tive muitas conquistas, a primeira não poderia deixar de ser vocês leitores e seguidores seja de qualquer rede social minha, ser escolhida para participar do meu primeiro evento como blogueira pela Muriel Cosmético em meio há tantas blogueiras e youtubers fantásticas que se candidataram, poder participar de outros eventos como Beleza do Bem da Sumirê, participar do Mega Fashion Week pela CBB Bloggers (mas infelizmente não pude ir devido ao meu estado de saúde nos dias do evento) e agora uma nova conquista fechando a primeira parceria com a empresa Sou Dessas!


A empresa Sou Dessas faz parte do Grupo Embelleze, porém não leva a marca Embelleze.

É uma empresa novinha, nasceu em janeiro de 2017 mas que está fazendo um trabalho extraordinário criando produtos premium para os cabelos e dando oportunidades para blogueiras/youtubers.

São produtos da marca a linha o Soul Cachos que é uma linha voltada para as cacheadas com produtos como modelador, spray de hidratação, creme de cachear multi função e outros:


Além da linha para cacheadas a marca também traz produtos para usar pós piscina e praia, produtos para nutrição capilar, reconstrução e muito mais:



Bom começo oficialmente na próxima semana e conforme surgirem novidades vou passando tudinho para vocês!

Espero que tenham gostado de ler este post pois eu amei poder compartilhar um pouco de mim com vocês!

Não deixem de seguir minhas redes sociais para sempre ficarem por dentro das novidades:

Twitter: @jaack_line
Facebook: @jaquedonatoblogInstagram: @jaquelinedonatotCanal: www.youtube.com/jaquelinedonatot


Um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!