Redes Sociais

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vídeo: Ácido Glicólico Hinode

Versículo do dia:
"Portanto, já que vocês ressuscitaram em Cristo, procurem as coisas que vem do alto, onde Cristo esta assentado à direta de Deus" (Colossenses 3:1)


Olá pessoal tudo bem!?
Voltando nossa programação da semana normal!...assim espero! HAHAHA
Vamos de mais um vídeo!!! Ebaaaaa <3

Bom o vídeo de hoje trouxe para vocês uma resenha básica sobre o ácido glicólico da Hinode.

Estou usando o ácido há 2 meses e tenho percebido algumas mudança na pele do meu rosto.

Percebi que minha pele esta com a oleosidade muito mais controlada, minhas espinhas sumiram muitoooo...antigamente eu tinha muitas espinhas na semana, principalmente aquelas espinhas interna que ficam com caroços enormes, e depois que comecei a utilizar o ácido elas simplesmente sumiram!!

Esta foto é possível perceber as marquinha vermelhas das minhas espinhas!

No 3º dia as marquinha já deram uma boa clareada e aquela espinha que tinha perto da testa já estava secando.

Aqui minha pele esta muiiito melhor! Bem mais clarinha, sem as marquinhas de espinhas! <3

Vale deixar claro que o ácido glicólico não removeu minhas machinhas antigas de espinhas, mas pelo que escutei falar sobre o produto, com o tempo utilizando elas também vão sumindo.

O bom deste produto é que ele não arde e não irrita a pele, isso é muitoooo bom mesmo!

Quem quiser comprar o produto online segue o link da loja  https://online.hinode.com.br/2440460

Se você é de São Paulo, capital, você consegue os produtos a pronta entrega.
Entre em contato com o consultor nesta página do facebook: Consultor Hinode

Espero que tenham gostado! ♥

*Este post esta sendo em parceria com o Consultor Hinode Rodrigo Trindade, ID 2440460. (Meu marido lindo <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!