Redes Sociais

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comprinhas da Semana - Make e Limpeza de Pele

Olá pessoal!
Como vocês estão!?

Hoje venho mostrar para vocês as comprinhas da semana e o que cada produto promete

Em breve irei deixar aqui a resenha de cada produto para vocês e, possivelmente, um vídeo no meu canal! <3


Limpeza de Pele

Antes e depois da maquiagem devemos ter alguns cuidados básicos com nossa pele. Porém é comum ainda termos duvidas sobre o que usar e como usar (sequencia dos produtos).

Para quem não sabe minha pela é mega oleosa, super cheia de acne, espinhas, cravos e ainda por cima dependendo do clima fico com alergia! (dermatite atópica) #muitotriste 
Então não posso nem sonhar em ficar sem esses cuidados "básicos".

Eu escolhi este dois produtos abaixo que é da Higiporo (Davene).


Esta linha de cuidado facial possuí duas etapas:

1 - Etapa Limpeza: Leite Demaquilante Higiporo
O produto promete remover impurezas e maquiagem do rosto e olhos sem deixar a pele oleosa. 
Serve para todos os tipos de pele.

2 - Etapa Equilíbrio: Tônico Adstringente Higiporo 
Especifico para pele oleosa e com acne não contem álcool etílico. (o que é maravilhoso)
O produto promete remover as impurezas e controlar o oleosidade.

O preço de de ambos produtos é super acessível e esta em torno de R$8,00 a R$15,00.

Maquiagem 

Delineador

Bom, mais uma coisa que vocês não sabem é que nunca usei delineador! HAHAHAHA

Para falar bem a verdade quando era mais nova não era tão interessada pelo mundo da moda e beleza.

Maquiagem para mim era pó compacto e lápis de olho! HAHAHAHA 

E mesmo depois de crescida e casada nunca me atrevia a usar delineador pelo fato de ter toda uma técnica para passar, e se passar errado borra tudo e é difícil de retirar e etc.!..só chatice HAHAHA

Pelo fato de eu não ser expert em maquiagens tem alguns produtos que eu prefiro ficar longe e comprar somente depois de ver vários vídeo de dicas para uso.

Como me decidir arriscar a usar, comprei a caneta delineador da Vult Cosméticos.



A caneta promete longa duração e secagem rápida evitando assim os borrões.

A ponta da caneta é bem fininha como vocês podem ver na foto o que facilita para passar, fazendo traços finos e perfeitos. 

Paguei R$25,00 em uma perfumaria perto de casa.

Corretivo

Recentemente no meu Instagram postei a foto do Gel Secativo Asepxia que eu uso no lugar de corretivo.

Pelo fato dele ter a cor de pele ele ameniza a vermelhidão da espinha e ajuda a secar, o que é ótimo para mim.

Mesmo eu usando maquiagem para pele oleosa e com acne, sempre fico com muitas espinhas. Então a solução que tive é de passar este gel antes da make e tem dado super certo para mim.

Mas, como estou com algumas maquinhas roxa na pele resolvi comprar o corretivo amarelo em forma de batom.

Não contém especificações para qual tipo de pele usar.


Paguei R$11,50 em uma perfumaria perto de casa
...

Bom pessoal vou testar todos os produtos e fazer a resenha para deixar aqui para vocês.

Espero que tenham gostado deste post e fiquem a vontade para mandar duvidas e sugestões para o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu nosso blog?! Deixe seu comentário.
Fique por dentro seguindo nosso blog!